A mesa de escritório em L é um móvel ideal para quem precisa de mais espaço para organizar seus equipamentos e documentos, além de contar com um design moderno e inovador. Ela possui formato em “L”, com duas partes diferentes. Uma da parte de trabalho, e a outra que é uma extensão para outros equipamentos e itens de escritório.
O que é uma mesa de escritório em L?
Uma mesa de escritório em L é uma ótima opção para os que precisam de espaço para organizar suas coisas com praticidade e modernidade. Ela possui uma base feita em mdf, com uma parte de trabalho e uma parte lateral para os equipamentos, armazenamento e extensão, juntamente com rodízios e gavetas.
Como ela funciona?
A mesa de escritório em L é uma ótima opção para quem precisa de espaço de trabalho, além de trazer modernidade para o ambiente. Ela possui formato em “L”, com duas partes. Uma para a parte de trabalho, outra para outros equipamentos e itens de escritório. Também conta com rodízios e gavetas para guardar itens.
Vantagens de se ter uma mesa de escritório em L
- Aumento de espaço para trabalhar;
- Design moderno e inovador;
- Estrutura resistente;
- Otimização de espaço;
- Organização de equipamentos e itens de escritório;
- Rodízios e gavetas para guardar itens.
Acessar o ambiente de trabalho com leveza, modernidade e praticidade é essencial. Por isso, ter uma mesa de escritório em L é uma ótima alternativa para quem deseja tornar seu ambiente mais otimizado. Para encontrar uma mesa de escritório com características específicas, conte com uma empresa de móveis corporativos como a JR Móveis Corporativos. Confira as soluções que a JR Móveis Corporativos tem para oferecer.